sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Feliz aniversário, Liam Payne!


Hoje, 29 de agosto de 2014, Liam Payne completa 21 anos!Filho de Geoff e Karen, Liam James Payne  nasceu em Wolverhampton, Inglaterra, em 1993. Durante a sua infância, Liam passou por algumas dificuldades médicas, indo com frequência para o hospital para tomar diversas injeções, posteriormente diagnosticado com um problema em um de seus rins. Este, ficou sem funcionar poucos anos atrás. No entanto, as pedras no caminho não foram suficientes para desestimular o garoto. Desde pequeno ele tinha interesse pela música, e cultivou dentro de si, com apoio de seu pai, o desejo de ser cantor, realizando até alguns shows durante em meados de sua adolescência.


Aos 14 anos ele fez uma audição para o X Factor, sendo eliminado na fase “Casa dos Jurados”, recebendo a orientação de Simon Cowell de voltar dali dois anos. Sempre muito persistente em relação aos seus desejos, Liam, retornou ao programa em 2010, com uma audição que fez os jurados aplaudirem de pé. Porém, o sonho foi interrompido durante a etapa do bootcamp, quando foi mandado para casa mais uma vez. Até, pouco depois, ser chamado de volta ao palco para receber uma notícia sobre a qual mal sabia que mudaria completamente a sua vida. Liam juntou-se a Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik em um grupo a pedido dos jurados. E ali se formou o One Direction.

Payne encantou a todos com a sua bondade, carisma, seu sorriso, belos traços e, é claro, com a sua mágica voz.

Hoje, este sonhador garoto completa 21 anos, a sua maioridade plena, transformando-se, sem dúvidas, em um homem admirável não só pelo que conquistou, mas por sua essência que o fez chegar aonde está.

Toda equipe do 1DBR, deseja a Liam Payne um feliz aniversário! Muita felicidade, paz, saúde e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário